julho 10, 2010

Início

Resolvi começar um blog para dividir com outros amantes, estudantes e profissionais da fotografia, a minha paixão pela arte de escrever com a luz. Pretendo falar sobre o que ta na moda no mercado, edição, assuntos mais técnicos e teóricos da imagem, cooores, muitas cores, objetos de desejo fotográficos e o que mais for aparecendo. Mas sem sair do foco! :)

Tenho reparado faz algum tempo que no meu arquivo do flickr¹ as minhas fotos preferidas são geralmente fotos mais escuras com poucas mechas de luz, o que, pra mim, as tornam especiais e muitas vezes, até mais românticas. Já os visitantes claramente não concordam muito comigo, rsrs, já que são quase sempre as fotos que não possuem comentários e poucas visitas. Não falo de uma fotometragem errada ou puro desconhecimento de como usufruir bem sua câmera ou de como usufruir bem a luz, é pura questão de escolha. Mas há quem não goste e diga que tá escura demais ou mal editada.

Meu questionamento inicial é: Oque será, afinal? É questão de gosto? bom ou mau? É arte? Pura poesia? Cabe a cada um decidir. Pra você, é f1 ou f16?

Love,


Nenhum comentário:

Postar um comentário